VEJA COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA NINE:
Nosso processo de DEVOLUÇÃO ou TROCA é bem simples, basta enviar um e-mail para : [email protected] com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO, deverá conter seu nome, n° do pedido e qual peça irá devolver.
A TROCA do produto poderá ser solicitada em até 30 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido. A TROCA é realizada via CRÉDITOS NINE (com validade de 6 meses).
O prazo para DEVOLUÇÃO é de 7 dias corridos. Após esse prazo, a solicitação de DEVOLUÇÃO não será aceita.
Ao solicitar a DEVOLUÇÃO, você poderá optar pelo reembolso/estorno ou por CRÉDITOS NINE.
ANTES DE SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
- Nós apenas aceitamos produtos NÃO LAVADOS, NÃO USADOS e SEM ODORES;
- Itens que tenham sido ALTERADOS pelo cliente NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS (Ex.: ajuste de barra, ajuste de punhos, etc.);
- Observe se o produto está intacto, com a etiqueta de tamanho fixada;
- O produto deve estar dentro do prazo de troca;
- Caso a peça chegue apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente, com o frete por conta do mesmo;
- Só vale devolver produtos que forem comprados em nosso site ou instagram (@ninepet_).
- Caso esses requisitos não forem atendidos, a troca/devolução não será aceita.
PRIMEIRA DEVOLUÇÃO: DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS, O FRETE DA DEVOLUÇÃO OU TROCA SERÁ POR NOSSA CONTA :), APÓS ESSE PERÍODO FICA POR CONTA DO CLIENTE.
Enviaremos um e-mail com todas as instruções de devolução, o reembolso ou CRÉDITOS NINE só será liberado apos o recebimento do produto e avaliação.
SEGUNDA DEVOLUÇÃO: caso necessite de uma segunda devolução, o frete ficará por conta do cliente.