VEJA COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA NINE:

Nosso processo de DEVOLUÇÃO ou TROCA é bem simples, basta enviar um e-mail para : [email protected] com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO,  deverá conter seu nome, n° do pedido e qual peça irá devolver.

A TROCA do produto poderá ser solicitada em até 30 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido. A TROCA é realizada via CRÉDITOS NINE (com validade de 6 meses).

O prazo para DEVOLUÇÃO é de 7 dias corridos. Após esse prazo, a solicitação de DEVOLUÇÃO não será aceita.
Ao solicitar a DEVOLUÇÃO, você poderá optar pelo reembolso/estorno ou por CRÉDITOS NINE.

ANTES DE SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

  • Nós apenas aceitamos produtos NÃO LAVADOS, NÃO USADOS e SEM ODORES; 
  • Itens que tenham sido ALTERADOS pelo cliente NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS (Ex.: ajuste de barra, ajuste de punhos, etc.);
  • Observe se o produto está intacto, com a etiqueta de tamanho fixada;
  • O produto deve estar dentro do prazo de troca;
  • Caso a peça chegue apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente, com o frete por conta do mesmo;
  • Só vale devolver produtos que forem comprados em nosso site ou instagram (@ninepet_).
  • Caso esses requisitos não forem atendidos, a troca/devolução não será aceita.

 

PRIMEIRA DEVOLUÇÃO: DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS, O FRETE DA DEVOLUÇÃO OU TROCA SERÁ POR NOSSA CONTA :), APÓS ESSE PERÍODO FICA POR CONTA DO CLIENTE.

Enviaremos um e-mail com todas as instruções de devolução, o reembolso ou CRÉDITOS NINE só será liberado apos o recebimento do produto e avaliação.

SEGUNDA DEVOLUÇÃO: caso necessite de uma segunda devolução, o frete ficará por conta do cliente.